Manual Fiat Ducato

http://static.blogo.it/autoblog/FiatDucato1280x1024.jpg
Com oito anos na liderança de vendas de furgões grandes no Brasil, o Fiat Ducato chega às concessionárias com novidades em sua linha 2012, deixando o modelo ainda mais atraente no mercado.
Conhecido por seu excelente Total Life Cost, custo de “vida” do carro, que inclui preço de aquisição, custo de operação, custo de manutenção e valor de revenda, o Fiat Ducato ganha em seu modelo 2012 novos pacotes de opcionais que trazem excelentes contra valores, chegando a oferecer ao consumidor uma economia de até 36%, quando comparados aos equipamentos vendidos separadamente. Esses novos kits ajudam a ressaltar o custo-benefício e os valores do Ducato. Veja abaixo quais são eles:
• Os modelos de Carga oferecem a partir de agora os Kits Concept e Concept II. O primeiro vem com pré-disposição para rádio, banco com regulagem de altura e brake light, já o Concept II traz os mesmos itens mais o Kit Elétrico, composto por vidros, travas e retrovisores elétricos.
• Os Ducatos voltados ao transporte de passageiros, com teto baixo, também contam com dois Kits novos. O Plus vem equipado com o Kit elétrico, pré-disposição para rádio e banco com regulagem de altura. O Kit Top é a somatória de todos os itens mencionados acima mais farol de neblina, desembaçador do vidro traseiro, janela 3ª fila e veludo nos bancos.
• O Ducato teto alto, também voltado para passageiros, ganha o Kit Plus com a mesma configuração descrita acima.
Juntamente com esses novos Kits, e como homenagem ao ano da Itália no Brasil, as versões passageiros do Ducato também receberão um badge com o tema Itália, que será colocado na coluna B do veículo. Ainda neste conceito de homenagem, uma nova cor, o Azul Vitality (o Azzura da bandeira italiana), foi acrescentada à gama cores do Fiat Ducato.

2005  

2006  

2007

2008

2009

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites